Header

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris in augue mollis, semper est ac, aliquet turpis. Vestibulum ut dapibus dolor. Vestibulum commodo, ligula non iaculis tristique, erat sem luctus sapien, sed auctor felis nisi sed mauris. Maecenas eu iaculis tortor, ac volutpat ipsum. In eget lacus erat. Nullam nec magna tellus. Vestibulum rutrum velit et nulla tristique, ac sodales risus tempor. Phasellus sed nisi ut nibh accumsan commodo sed a libero. In ut semper felis, a vestibulum mi. Ut et lacus lectus. Vivamus tempus erat et augue bibendum posuere. In mauris metus, ultrices vel vulputate nec, dictum eget nulla. Etiam ac est metus. Mauris at orci pretium, congue erat vel, vulputate eros. In posuere venenatis lacinia. Mauris aliquam faucibus velit, vitae cursus tellus aliquam vel.

Atividades Extracurriculares

Desenvolvendo habilidades

Handebol Texto
Texto Jiu-Jitsu
Voleibol Texto
Texto Xadrez

Venha fazer parte da equipe Conhecimento!

.

Por mais de duas décadas, o Colégio Conhecimento vem trazendo uma Educação de qualidade para os moradores de Biguaçu e região. Do Berçário ao Terceirão, nossos alunos contam com profissionais altamente qualificados e apaixonados pela missão de uma educação integral e humana.

Queremos conhecer e trazer profissionais que somem a esta equipe, por isso, é importante que você preencha o formulário e cadastre o seu currículo, pois ao abrir uma vaga, analisaremos e entraremos em contato.

Aguardamos seu contato!

.

Você fez uma boa escolha em querer conhecer o Colégio Conhecimento. É a unidade educacional de Biguaçu que mais cresce em infraestrutura, tecnologias, suporte on-line e um corpo docente cada vez mais qualificado.

.

O primeiro passo será entrar em contato para agendarmos sua visita ao colégio, conhecer nossa proposta pedagógica e a estrutura do Colégio Conhecimento. Você e sua família são convidados a virem nos visitar.

.

Estamos à disposição para ajudá-lo: (48) 3243-4108, no Whatsapp (48) 98467-4461 ou nos envie uma mensagem para o Contato Geral.

O Colégio Conhecimento agradece às famílias pela confiança depositada em nós no ano de 2022 e vem reforçar o empenho de toda Equipe Pedagógica e Administrativa em manter o ensino de qualidade que oferecemos, sem medir esforços para reinventar a maneira de ensinar.

Informamos que, para 2023, as Rematrículas serão realizadas das seguintes formas: On-line e atendimento presencial.

Período de Rematrícula On-line – A partir de 17/10 até 21/10/2022

.

Obs.: Durante este período, as rematrículas on-line, estarão liberadas para todos os segmentos (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio)

.

Segue o passo a passo para a realização da Rematrícula On-line:

• Todo o processo será realizado no Portal do Aluno, acesse-o aqui
  • O acesso à rematrícula é exclusivo para o usuário e senha do Responsável Financeiro
  • Clique no menu Rematrícula On-line e siga as etapas do processo.
  • O próximo passo, após a conclusão da Rematrícula do(a) aluno(a), será com nossa equipe que a validará e entrará em contato confirmando o processo.

.

Estamos muito felizes por tê-lo conosco em 2023. Se surgirem dúvidas, por favor, nos procure para ajudá-lo: (48) 3243-4108, no Whatsapp (48) 98467-4461 ou nos envie uma mensagem para o Contato Geral.