Venha fazer parte da equipe Conhecimento!

Por mais de duas décadas, o Colégio Conhecimento vem trazendo uma Educação de qualidade para os moradores de Biguaçu e região. Do Berçário ao Terceirão, nossos alunos contam com profissionais altamente qualificados e apaixonados pela missão de uma educação integral e humana.

Queremos conhecer e trazer profissionais que somem a esta equipe, por isso, é importante que você preencha o formulário e cadastre o seu currículo, pois ao abrir uma vaga, analisaremos e entraremos em contato.

Aguardamos seu contato!

O Colégio Conhecimento agradece às famílias pela confiança depositada no ano de 2021 e vem reforçar o empenho de toda Equipe Pedagógica e Administrativa em manter o ensino de qualidade que oferecemos, sem medir esforços para reinventar a maneira de ensinar.

Informamos que, para 2022, as Rematrículas serão realizadas das seguintes formas: On-line, contribuindo com os cuidados que o momento exige, e para atendimento presencial estamos trabalhando apenas com agendamento prévio.

Período de Rematrícula On-line – A partir de 01/10 até 29/10/2021

Obs.: Durante este período, as rematrículas on-line, estarão liberadas para todos os segmentos (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio)

Segue o passo a passo para a realização da Rematrícula On-line:

• Todo o processo será realizado no Portal do Aluno, acesse-o aqui
  • O acesso à rematrícula é exclusivo para o usuário e a senha do Responsável Financeiro
  • 1º passo - após entrar no Portal do Aluno, clique no menu Documentos para o envio do Comprovante de Residência (foto). Sem a regularização deste, você não conseguirá realizar a rematrícula. Caso queira atualizar os demais documentos, fique à vontade.
  • 2º passo - clique no menu Rematrícula On-line e siga as etapas do processo.
  • O próximo passo, após a sua conclusão da Rematrícula do(a) aluno(a), será com nossa equipe que a validará e entrará em contato confirmando o processo.

Estamos muito felizes por tê-lo conosco, novamente, em 2022. Se surgirem dúvidas, por favor, nos procure para ajudá-lo: (48) 3243-4108, no Whatsapp (48) 98467-4461 ou nos envie uma mensagem para o Contato Geral.