O Colégio Conhecimento agradece às famílias pela confiança depositada em nós no ano de 2022 e vem reforçar o empenho de toda Equipe Pedagógica e Administrativa em manter o ensino de qualidade que oferecemos, sem medir esforços para reinventar a maneira de ensinar.

Informamos que, para 2023, as Rematrículas serão realizadas das seguintes formas: On-line e atendimento presencial.

Período de Rematrícula On-line – A partir de 17/10 até 21/10/2022

.

Obs.: Durante este período, as rematrículas on-line, estarão liberadas para todos os segmentos (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio)

.

Segue o passo a passo para a realização da Rematrícula On-line:

• Todo o processo será realizado no Portal do Aluno, acesse-o aqui
  • O acesso à rematrícula é exclusivo para o usuário e senha do Responsável Financeiro
  • Clique no menu Rematrícula On-line e siga as etapas do processo.
  • O próximo passo, após a conclusão da Rematrícula do(a) aluno(a), será com nossa equipe que a validará e entrará em contato confirmando o processo.

.

Estamos muito felizes por tê-lo conosco em 2023. Se surgirem dúvidas, por favor, nos procure para ajudá-lo: (48) 3243-4108, no Whatsapp (48) 98467-4461 ou nos envie uma mensagem para o Contato Geral.