Seja o aluno TikTok do Colégio Conhecimento!

É isso aí! Agora nosso colégio também faz parte do TikTok. Por isso, nós preparamos uma super promoção para premiar você pelo Dia do Estudante!

O QUE DEVO FAZER PARA CONCORRER?

1. Crie um vídeo, bem criativo, na plataforma TikTok (atenção para o formato e o tamanho)
  2. Entre no portal "Google Sala de aula" e anexe seu vídeo através do formulário até o dia 17/08 às 23h59min. (utilize seu e-mail institucional)
  3. No dia 18/08 todos os vídeos serão postados no TikTok do Colégio Conhecimento (@colegioconhecimento) e os alunos terão o prazo de 7 dias para compartilhar e conseguir o maior número de likes.
  4. O resultado do concurso será divulgado no dia 26/08 através do nosso instagram onde serão postados os 3 melhores TikTok.
  5. Os 3 vídeos mais curtidos serão contemplados com um super jantar, com a família, no Restaurante Tchesco.

• 1° Lugar - Chuleta na tábua (para 4 pessoas)
  • 2° Lugar - Porção de Batata Chedar c/ Bacon (para 4 pessoas)
  • 3° Lugar - Lanche (disponível no cardápio da promoção - para 4 pessoas)

Regras:

• Estar de uniforme completo (camiseta e calça jeans ou calça do uniforme).
  • Não fazer uso de marcas publicitárias.
  • A música que for utilizada não poderá conter palavras inadequadas e/ou ofensivas.
  • Os vídeos não podem abranger temas polêmicos como política, religião, ideologias, drogas e álcool.
  • Não poderá ser infringida nenhuma das regras estabelecidas pelo TikTok.
  • Usar a logo do Colégio Conhecimento disponível no formulário.
  • Os responsáveis devem estar cientes do ‘uso de imagem’ que poderá ser divulgado nas mídias sociais.
  • O vídeo pode ser individual ou em família.
  • Caso algum vídeo enviado não esteja de acordo com as regras  pré-estabelecidas, não será postado no TikTok do Colégio Conhecimento, sem aviso prévio.
  • Qualquer situação não prevista neste regulamento será analisada pela equipe de marketing do Colégio Conhecimento.

Clique aqui e baixe o logotipo do Colégio Conhecimento

Clique aqui para enviar seu vídeo