• Matrículas 2022 1
  • Aprovados Vestibular 2020
  • Matrículas 2021 - Jovem tecnologia

Seja o aluno TikTok do Colégio Conhecimento!

É isso aí! Agora nosso colégio também faz parte do TikTok. Por isso, nós preparamos uma super promoção para premiar você pelo Dia do Estudante!

O QUE DEVO FAZER PARA CONCORRER?

1. Crie um vídeo, bem criativo, na plataforma TikTok (atenção para o formato e o tamanho)
  2. Entre no portal "Google Sala de aula" e anexe seu vídeo através do formulário até o dia 17/08 às 23h59min. (utilize seu e-mail institucional)
  3. No dia 18/08 todos os vídeos serão postados no TikTok do Colégio Conhecimento (@colegioconhecimento) e os alunos terão o prazo de 7 dias para compartilhar e conseguir o maior número de likes.
  4. O resultado do concurso será divulgado no dia 26/08 através do nosso instagram onde serão postados os 3 melhores TikTok.
  5. Os 3 vídeos mais curtidos serão contemplados com um super jantar, com a família, no Restaurante Tchesco.

• 1° Lugar - Chuleta na tábua (para 4 pessoas)
  • 2° Lugar - Porção de Batata Chedar c/ Bacon (para 4 pessoas)
  • 3° Lugar - Lanche (disponível no cardápio da promoção - para 4 pessoas)

Regras:

• Estar de uniforme completo (camiseta e calça jeans ou calça do uniforme).
  • Não fazer uso de marcas publicitárias.
  • A música que for utilizada não poderá conter palavras inadequadas e/ou ofensivas.
  • Os vídeos não podem abranger temas polêmicos como política, religião, ideologias, drogas e álcool.
  • Não poderá ser infringida nenhuma das regras estabelecidas pelo TikTok.
  • Usar a logo do Colégio Conhecimento disponível no formulário.
  • Os responsáveis devem estar cientes do ‘uso de imagem’ que poderá ser divulgado nas mídias sociais.
  • O vídeo pode ser individual ou em família.
  • Caso algum vídeo enviado não esteja de acordo com as regras  pré-estabelecidas, não será postado no TikTok do Colégio Conhecimento, sem aviso prévio.
  • Qualquer situação não prevista neste regulamento será analisada pela equipe de marketing do Colégio Conhecimento.

Clique aqui e baixe o logotipo do Colégio Conhecimento

Clique aqui para enviar seu vídeo

Visita do cãozinho

As turminhas 21, 22 e 23 do 2º ano estão estudando os animais. Para mostrar melhor as suas características e particularidades, as professoras Rosimar, Daiana e Aline fizeram uma atividade diferente com os alunos, e trouxeram um exemplo de animal doméstico - um cachorrinho - para ilustrar as diferenças entre esta espécie e os animais considerados selvagens, que não vivem ou não se adaptam ao nosso meio. Claro que foi muito divertido e gostoso, uma aula leve e muito descontraída. E como podem ver, o amiguinho canino fez muito sucesso também.

Passeio ao Sítio

As turminhas do 1° e 2° período fizeram um passeio muito divertido no Sítio em Três Riachos e o resultado é visível nas fotos.

sitio01
sitio41
Previous Next Play Pause

Mostra Cultural 2018

Este ano a Mostra Cultural teve como tema o "Cinema". Foi um show as apresentações e as estrelas foram nossos alunos e alunas. Obrigado a todos que estiveram presentes.

This album doesn't contain any items

Encerramento das aulas

O encerramento do Ensino Fundamental contou com muitas surpresas e com a entrega de premiação do soletrando e com os destaques de cada classe.

encerramento01
encerramento02